terça-feira, 23 de março de 2010

RESENHA DE MARÇO


LIVRO: "ENTREGA PERIGOSA", SUSAN JOHNSON


Ela escolheu a paixão em vez das convenções ...

Christina era uma mulher aprisionada em um casamento solitário, sem um pingo de paixão. Se ela não estava exatamente resignada com seu destino, tampouco sentia-se tentada a mudá-lo. Até encontrar um marques americano, cujo corpo exalava masculinidade e os olhos mil promessas de paixão.
O mundo dos amores passageiros era o forte de Max Falconer, não de Christina. E Max sabia disso, mas ele não pôde resistir ao brilho dos olhos dela, tímido, porem determinado, quando ela se ofereceu a ele.
Assim como não pôde resistir as promessas de sensual abandono nos braços de uma mulher que merecia cada prazer que lhe fora tão longamente negado.

Quando eu peguei esse livro (e em praticamente ele todo) eu fiquei me perguntando ‘como eles vão ficar juntos no final?’ afinal todo romance que se preze mocinho e mocinha terminam juntos certo?
Christina é uma princesa, casada com o mulherengo e cruel Hans, mãe de dois meninos adoráveis, e extremamente infeliz no casamento, pois como muitos esse foi um casamento arranjado. Mas apesar disso ela era muito fiel ao marido, até que sua amiga a convence a arranjar um amante. E o escolhido é o lindo e moreno Max.
Max é um americano que faz a cabeça das mulheres da nobreza, ele é bonito e completamente insaciável.
Apesar da reserva inicial Christina entra nesse ‘romance’, é praticamente a parceria perfeita ambos completamente insaciáveis (sério mesmo... eles num cansam! Huahuaha), mas o que era pra ser uma aventura se torna rapidamente em amor.
A questão principal é como eles vão conseguir ficarem juntos legalmente com Hans fazendo de tudo para impedir? Muitas surpresas acontecem nesse livro, vale a pena ler. =D

4 comentários:

  1. Muito bacana sua resenha!

    Um abraço e até mês que vem!

    ResponderExcluir
  2. Bem diferente do que costumo ler.... a mocinha é casada e procura um amante..... interessante...

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que prafrentex...mocinha procurando amante! Fiquei curiosa!

    ResponderExcluir
  4. Achou um livro bem interessante... e fiquei curiosa...
    Mais um para a lista dos para comprar e ler...

    ResponderExcluir