quinta-feira, 29 de abril de 2010

RESENHA DE ABRIL – CONTEMPORANEO



Foi uma noite inesquecível... Mas ela queria mais
Katie Crighton havia sido convencida a voltar para casa e assumir seu lugar nos negócios da família, mas sentia-se como uma estranha, já que a maioria de suas amigas estavam felizes e casadas, enquanto ela permanecia virgem.
Sebastian Cooke possuía uma estonteante energia sexual e representava uma perigosa tentação para a inocência de Katie. Ele a provocou e seduziu até que ela não pôde mais resistir. Os dois passaram juntos uma noite perfeita - que deixou Katie querendo muito mais...




Minha ideia inicial quando comecei a maratona era reler "A Bela e a Fera", porém encontrei esse livro no sebo e pensei é ele mesmo.


Katie é uma das gêmeas da Família Crighton, e vem passando por um período conturbado com o casamento da irmã e o fato de ela estar apaixona pelo cunhado, porém a vida dela muda quando conhece oficialmente Sebastian. O primeiro encontro deles é em um quase atropelamento, e depois no prédio onde ambos querem comprar um apartamento. Para fechar negocio Sebastian contrata os serviços de advocacia do escritório da Família Crighton.


A aproximação dos dois se da de forma lenta, contra a vontade e graças à filha de Sebastian, e ai nasce um amor.


Assim como todo livro da Família Crighton esse é emocionante. Vale à pena ler.