segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Oieee!!!!!!!!

Então... to meio sem graça aqui já que nuca participei de nenhum tipo de blog, vlog, fotolog (isso ainda existe?) ou o escambau a quatro então já vou avisando que a grande responsável pelo blog - inclusive por qualquer asneira que eu venha a escrever - é responsabilidade da Mari, já que foi ela que me convidou.
Mas esse post é para me apresentar né mesmo?
Meu nome é Flávia, tenho 21 anos estudo Biomedicina, moro em Minas Gerais também e sou apaixonada por livros praticamente desde que eu aprendi a ler...apesar de  vício em romances de banca só surgiu bem depois, graças a influência de amigas na escola (principalmente a Mari, óbvio).
Ahn... acho que é só isso, depois eu vou contando mais coisas a medida que for postando os comentários da Maratona...

Abraços ; )

Nenhum comentário:

Postar um comentário